eu

eu

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Dicas para aula ;)

                        Então esse post é de dicas para as aulas então se quiser saber oque eu faço continua lendo e fica ligado(a)!!!!!

1-A primeira é a mis importante então se liga NÃO FIQUE DE FOFOQUINHA E SE INVENTARE ALGOMA COISA SOBTRE VOCÊ NÃO FIQUE CALADO FALE COM AUGUM PROFESSOR OU COM A CORDENAÇÃO DA ESCOLA MAS NÃO LIGUE ;)

2-Preste atenção na aula se não na hora da prova vai ter que estudar muito mais

3-Descanse bem antes da aula, se você estuda de manhã vá dormir nó máximo as 22h se não você vai se cansar muito mais e se você aí que tem vida boa e estuda de tarde aí você pode dormir mais tarde mas no máximo 11h se você também vai ficar cansado(a) na aula=)

4-Não fique de papinho porque o professor vai eu tenho certeza que o professor vai chamar a sua atenção #atenção

5-Leve uma garrafinha de água porque se você ficar com sede é só pegar e beber e não vai perder aula @garrafa

6-Vá ao banheiro na hora do intervalo e encha a garrafa também ou beba água *OI

7-Não coma muito antes da aula ou no intervalo para não passar mal na aula e não ter que ir a enfermaria

8-Nos dias que tem Ed. Física não vá com um a blusa muito quente para não ficar muito suado(a)

9-Nós dias de calor BEBA MUITA ÁGUA PARA NÃO FICAR DOENTE DEPOIS

10-Nos dias de química,laboratório ou qualquer coisa que mecha com líquidos ou objetos diferentes prefira ir com uma camiseta mais velha porque se sujar não tem problema

Então essas foram as dicas espero que vocês gostem BJS

Nenhum comentário:

Postar um comentário